“Coringa”: um mundo Super Real.

“Coringa”: Um Mundo Super Real

Nada de Super Heróis e Super Vilões! No novo filme “Coringa”, inspirado nos personagens originais da DC Comics para o Batman, você verá um mundo Super Real. Pra quem foge de dramas e filmes com cara de indicação ao Oscar, isso pode parecer um pouco desafiador. Mas é uma outra forma de ir a fundo na história de um personagem, e para os fãs de Batman e Joker, achamos que vale muito a pena!

Nada de Super Heróis e Super Vilões! No novo filme “Coringa”, inspirado nos personagens originais da DC Comics para o Batman, você verá um mundo Super Real.

Com a caótica cidade de Gotham como pano de fundo, os espectadores acompanham o “nascimento” de um vilão. Todas as dores, angústias, decepções, medos, problemas e situações que culminam na transformação de Arthur Fleck em Joker. Você poderá até se surpreender com algumas revelações! Mas lembre-se de sempre questionar o que é real num mundo como o de Joker…

Com o slogan “Put on a happy face!”, traduzido para português como “Coloque um sorriso nessa cara!”, importantes questionamentos são escancarados ao longo da dramática e envolvente história. Doenças mentais, desigualdade social, política, violência, entre outros assuntos pesados estão em pauta. Mas tudo isso com uma infinidade de cenas me-mo-rá-veis! Tanto pela interpretação sensacional do ator Joaquin Phoenix, que já foi indicado ao Oscar por três vezes e não deve deixar de levar a estatueta desta vez, como pela fotografia e direção impactantes!

“Eu achava que minha vida era uma tragédia, mas agora eu percebo que é uma comédia.”

Pra quem achava que era impossível um Coringa melhor que o de Heath Ledger em “O Cavaleiro das Trevas” de 2008, fica aí uma concorrência bastante acirrada em nossa opinião. Aliás, com tantos Coringas marcantes na história, o difícil é escolher o favorito!

E então, quem é o melhor para você??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *