God of war ragnarok lançamento em 2022

Post - Alfa Nerd

Seja bem-vindo, Sinta-se em casa!

Postamos todos os dias, buscando sempre conteúdo para deixar você a par de tudo o que acontece no mundo nerd. veja também o nosso canal no YouTube, lá postamos assuntos de series, filmes e tentamos jogar um pouco :)

Política de privacidade

O Ragnarok está chegando e o hype está nas alturas

 

Criado por David Jeffe, o primeiro título da franquia teve seu lançamento em março de 2005, e suas sequências (god of War 2, god of War chains of olimpus,  god of War 3, god of War ghost of sparta e god of War assenssion).

Tendo como base de história, a vingança de Kratos que desencadeou na destruição de quase todo o panteão grego.

vaso-do-kratos-alfanerd

Ilustração de kratos em vaso

Após 5 anos do último game, ambientado na cultura grega, eis que em 2018, sob direção do Cory Barlog, surge o Novo título da franquia God of War. meticulosamente sem preceder nenhum número após a marca, de modo que os fãs pudessem ficar curiosos, e realizar teorias sobre a continuidade da franquia, criando bastante empolgação na espera para o seu lançamento.

Lançamento do god of war ragnarok

Em abril de 2018, finalmente foi lançado o game, e sua história se passa na cultura nórdica.

A história foi sensacional, com o roteiro simplesmente incrível.

Dessa vez, o Kratos decide mais uma vez retomar com sua vida, embora possua sua mente torturada, devido a ruína que sua vingança o levou.

Dessa vez ele possuí um filho e junto a ele desbravou lugares famosos da cultura viking, e personagens nórdicos, com os quais fizeram alianças.

Durante a trama, o Kratos permanece desconfiado sobre menções aos deuses aesier. Cuja a descrição dos mesmos o remete aos deuses gregos ceifados por ele.

Nesse game a todo momento o Kratos evitou o confronto, mas isso não o impediu de acabar com os semideuses que estiveram em seu caminho.

No game, Kratos e Atreus mataram os filhos de Thor e seu irmão Bauduor.

god-of-war-imagem-completa-alfanerd

god-of-war-Ragnarok

Fortalecendo a ideia de que a continuidade desde jogo será excelente. O lançamento está previsto para novembro de 2022. E teóricos estimam uma das melhores Boss fight já antes vistas, levando em consideração a ira de Thor e Odin, levando em consideração os acontecimentos que antecederam o Ragnarok.

 

Rumores também indicam a possibilidade de brandir o martelo mionir do Thor, dentre outros artefatos incríveis da mitologia nórdica, e até mesmo rever demais artefatos gregos, assim como a nostálgica lâmina do caos, que nós foi apresentada em god of War 2018.

Lamina do caos

lamina-do-caos-kratos-alfanerd

Confira o trailer do game aqui

Posted in , ,

Leonardo Souza

Louco pelo mundo geek - e sábio de MK

1 comentário

  1. Rei do MK 11 em 29 de julho de 2022 às 13:12

    Excelente analise, menino quadrado

Deixe um Comentário