THOR AMOR E TROVÃO 2022

Post - Alfa Nerd

Seja bem-vindo, Sinta-se em casa!

Postamos todos os dias, buscando sempre conteúdo para deixar você a par de tudo o que acontece no mundo nerd. veja também o nosso canal no YouTube, lá postamos assuntos de series, filmes e tentamos jogar um pouco :)

Política de privacidade

Após alguns anos de espera, temos um novo filme de thor o deus do trovão em mais uma aventura, dessa vez um em Thor Amor e Trovão conta com um amor antigo é digna do martelo mjolnir, nesse novo arco, thor odinson vai enfrentar um inimigo de alto escalão e commilhares de anos a frente ele mata deuses. Gorr garniceiro de deuses, vai aparecer como principal inimigo, será que asgard vai sobreviver esse antigo inimigo?

1 Primeiro trailer de Thor o deus do trovão

Em Thor: Ragnarok, todos vimos que thor  o deus do Trovão perdeu o seu querido e poderoso martelo, o Mjolnir, após ele ser destruído por Hela. No entanto, ele não perdeu tempo e logo conseguiu uma nova arma: o machado Stormbreaker, tão formidável quanto a anterior, como já foi possível ver em Vingadores: Guerra Infinita.

No início de Guerra Infinita, todos vimos que Thanos e sua Ordem Negra praticamente dizimaram os asgardianos sobreviventes do Ragnarok e Thor não teve chance alguma de salvar seu povo ou enfrentar o vilão. Após ser resgatado pelos Guardiões da Galáxia e notar o quanto que Thanos era poderoso, Thor decidiu que precisava de uma nova arma para conseguir enfrentar o vilão de igual pra igual. Desta forma, foi até Nivadellir na companhia de Rocket e Groot para criá-la. Chegando ao local, Eitri se encontrou com Thor após muito tempo e explicou que sua raça de anões ferreiros foi dizimada por Thanos após criarem a Manopla do Infinito para o vilão e que ele foi o único sobrevivente.

E além disso, Nivadellir não estava em condições de poder forjar uma nova arma para o Deus do Trovão.No entanto, sem tempo a perder, Thor usou sua própria força para reacender a estrela necessária para derreter o metal Uru dentro de uma fornalha e forjar o Stormbreaker.

Eitri conseguiu criá-lo, mas se esqueceu de colocar um cabo. Ao notar que Thor estava quase morrendo por conta do esforço feito e que Eitri não teria tempo para criar o cabo, Groot não pensou duas vezes: enrolou um de seus braços no corpo da arma e o quebrou, concluindo de vez o trabalho de criação do Stormbreaker. Com a arma pronta, Thor a utilizou para ir até Wakanda e ajudar os demais Vingadores na luta contra as forças de Thanos. O herói conseguiu ferir o vilão com gravidade com o auxílio do machado, mas ainda não foi o suficiente para impedir o Titã Louco de estalar seus dedos e matar metade do universo como tanto desejava.

2. Origem e poderes de Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O personagem nasceu em um planeta sem nome e com pouquíssimos recursos. Ele perdeu quase toda a família por conta desse ambiente inóspito em que vivia. Por muito tempo, Gorr cresceu escutando que, se rezasse para os deuses, eles escutariam suas preces. No entanto, todas essas tragédias de sua vida o fizeram perder a fé em divindades e ele jurou matá-las.

 Um dia, Gorr observou o vilão Knull lutando contra o Deus da Luz e a batalha chega em um ponto crítico. Gorr se aproximou do vilão caído, momento em que adquiriu a espada conhecida como Necrosword (ou Necroespada) de Knull e ganhou poderes.

O personagem se aproveitou disso para matar esse deus derrotado – quando descobre que a arma “se alimenta” de sangue divino. Ao perceber que havia ficado poderoso, decidiu botar em prática seu desejo de matar todos os deuses que não atenderam suas preces passadas. Isso também explica por que ele ganhou o nome de “O Carniceiro dos Deuses”.

veja o 1 Primeiro trailer de Thor o deus do trovão logo a baixo.

 

Posted in , ,

admin alfa

1 comentário

  1. Alfredo em 22 de junho de 2022 às 18:26

    Site novo, aguardando mais conteúdo